07/11/2007

O Cheiro.

Há um certo perfume que de vez em quando uso e acontece que o próprio cheiro do perfume me faz recordar de uma certa fase da minha vida. É algo que a mim nunca me tinha acontecido, e achei fantástico haver alguma coisa que tenha este efeito. Vocês já sentiram algo assim? Foi bom? Para mim foi maravilhoso recordar aqueles momentos apenas com bocadinho de perfume e claro, foi todo um movimento cerebral inconsciente. E a recordação é deveras simples, não é uma recordação amorosa nem nada que se pareça, é uma recordação de um convívio entre amigos que acontecia e que deixou de acontecer porque as vidas simplesmente mudam. É o tempo que passa. Agora que os odores permitem estas recordações, é algo fenomenal e que me deixou completamente surpreendido e, como é lógico, adorei as recordações!

1 comentário:

Rui Coelho disse...

Há cheiros com muita magia.


?


Sim, quer dizer.. é, esses também.


Tudo é possível.