19/07/2007

Há!

Curiosidades, malandrices ou Gustave Eiffel? Malditas pontes no Porto, contorcionistas de meia tigela que só querem é dinheiro. Que fazer? Lentidão submersa não? Peso inconsistente. Azul Funil ou Laranja Margão. Olhos negros, perpetuantes, sugam a matéria viva toda. Resta o nada.

Tenho um fascínio por cactos. Sim, é isso mesmo que estão a pensar, aquilo que é verde e pica. São plantas excepcionais, de pouca manutenção e com resistência espantosa e tem o beneficio de que aos meus olhos são extremamente bonitos. Deixando agora os assuntos de jardinagem o cacto é uma planta impenetrável, com protecções por todo o lado, é uma planta que de parva pouco tem. Nunca experimentei beber água de um cacto como fazem nas BD's, não deve ser nada agradável como aparenta ser. Pessoalmente é uma ideia que não faz sentido e não percebo aonde é que o senhor Walt Disney foi tirar a ideia, é coisa que não entendo, mas pronto faz parte da magia da BD.

A matéria viva simplesmente desaparece e mistura-se com vazio.
- É uma ideia mal parada, onde será que anda o Jeremias?
- Come tudo e desaparece.
- É deixa-lo em paz.

Há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

querercoisasimpossiveis disse...

Há lodo no cais! Jeremias, o fora da lei, TvCabo e tal. Será que o autor quis ir para além do conteúdo (há conteúdo?) do texto? Uma coisa é certa: há blog!